Vizinho invade residência, agride morador e atira contra ele em Pontes e Lacerda


Por redação

Vizinho invade residência, agride morador e atira contra ele em Pontes e Lacerda

Um homem é procurado pela Polícia Militar após uma ocorrência envolvendo disparo de arma de fogo na região central de Pontes e Lacerda, na noite desta quarta-feira (26). O caso aconteceu na Avenida São Paulo, nas proximidades do Hospital Vale do Guaporé.

Segundo o sargento Astrogildo, da Polícia Militar, a equipe foi acionada após receber informações de que um disparo havia sido efetuado no local. Ao chegar, os policiais encontraram a vítima, que relatou ter tido um desentendimento com o vizinho.

Conforme o relato, o suspeito teria arrombado o portão da residência e entrado no imóvel armado. Em seguida, teria agredido a vítima com uma coronhada na cabeça e feito ameaças de morte.

Ainda de acordo com a vítima, o suspeito teria tentado atirar contra ele, mas foi impedido pela própria irmã.

Desentendimento teria começado após buzinas

A vítima contou aos policiais que o desentendimento teria começado após ele buzinar insistentemente para conseguir entrar em sua residência. Segundo o relato, uma senhora que estava no imóvel teria problemas de audição e demorou para abrir o portão.

O vizinho teria se irritado com a situação e ido até a residência para cobrar explicações, dando início à discussão que terminou com a invasão do imóvel, agressão e o disparo.

Suspeito segue foragido. 

Até o momento, o suspeito não foi localizado. A Polícia Militar informou que ele estaria utilizando uma Fiat Strada de cor branca.

O homem já foi identificado pelas autoridades e, segundo a PM, possui passagem anterior pelo crime de roubo.

As equipes policiais seguem realizando buscas para localizar o suspeito. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.